Também através do Instagram, a atriz fez um longo desabafo. Sem usar a própria imagem, e sim uma ilustração de uma mulher segurando as mãos de uma criança, a estrela disse que vem sofrendo muitos ataques e injúrias desde então, e que hoje, a internet, as redes sociais e os comentaristas fazem julgamentos. "Nesse mundo virtual versões construídas crescem exponencialmente e ganham contornos maiores do que a vida real e assim é criada uma hipócrita, oportunista e artificial quarta verdade", desabafou.
A estrela da novela "Verão 90", também da Globo, afirmou que faz questão de viver a vida real, e que, para isso, usa sempre o bom senso, para viver de acordo com os seus princípios. Débora também afirmou que todas as suas ações foram embasadas com cautela, com intuito de proteger a filha, de apenas 10 meses, de toda esta situação.
"Tenho muita consciência do que vi e vivenciei, ninguém agiu sozinho, isso foi bem claro para mim. Mantive meu silêncio justamente para não expôr mais uma mulher", ressaltou.
José Loreto e Débora nascimento se conheceram em 2012, quando atuaram juntos na novela "Avenida Brasil", escrita por João Emanuel Carneiro e exibida na Globo, e são casados desde 2016.
Desde então, o casal era visto como um dos queridinhos da mídia, principalmente após o nascimento de Bella, filha do casal. No entanto, tudo mudou quando surgiram rumores de que Débora teria, através de mensagens de celular, confirmado o envolvimento do marido com outra pessoa. Chegou-se a cogitar o nome de Marina Ruy Barbosa, que imediatamente desmentiu os burburinhos.
Outro nome que também veio à tona foi de Yanna Lavigne. Essa semana, surgiram novos rumores de que o casal teria se reconciliado, o que não ainda foi confirmado por nenhuma das partes.
Publicado originalmente no portal Blasting News em 11 de março de 2019 - TV & Famosos